sexta-feira, 10 de abril de 2009


4
Saaabe aqueles dias que você não ta nem ai com nada?
Anda meio desligada e não sabe o que escrever?
Não consegue falar de sentimentos, ou qualquer outra coisa que não te deixa dormir? Ou quando tenta encontrar suas palavras se perde nelas. Aqueles dias que você passa madrugadas sem rumo, sem ao menos ter no que pensar.
Vazio...
Dias que dá vontade de mudar o mundo, acabar com todas as coisas ruins, realizar todos os sonhos impossíveis, acabar com essa m
aldita distância entre a gente. Coisas simples assim.
Dá uma angústia, uma vontade de berrar e dizer pra todo mundo tudo que está engasgado aqui;
Mas é simples, simples assim...

Tenho que aprender a conviver com meus desejos e minhas vontades mais insanas... ;~~

4 Comentários =):

dévola (: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marilene disse...

Com certeza vc gosta de maquiagem.

Vim lhe convidar para conhecer o meu blog:

www.likeamake.com

beijos

raulrais disse...

Sei bem o que é isso, as vezes fico na minha pensando e refletindo sobre tudo o que fiz, isso aconteceu algumas semanas atrás, pensei que a tristeza nunca iria passar, mas tudo deu certo no final, embora ainda eu passe por momentos de reflexão em relação ao assunto que me deixou um pouco 'down' nessas semanas, mas aprendi a superar isso.
Vi os seus post's anteriores e seu jeito de pensar e falar o que sente é um pouco parecido com o meu, gostei do seu estilo ;)
Voltarei sempre que puder, estarei te seguindo a partir de agora OK.

J.E. disse...

Tem dias que a produtividade está em baixa. Quantas vezes eu já me peguei naquela maldita página de 'criar postagem' e não sabia exatamente o que gostaria de escrever. Só sabia que havia muita coisa a ser dita, mas não sabia bem o que era que eu devia dizer.
No fim das contas, eu tomava um copo de água, deitava na cama e tentava dormir, sem produzir droga nenhuma.
Sei bem como é esse vazio, essa ausência. A gente sabe que há algo lá dentro, mas no momento, parece que não há nada.