quinta-feira, 16 de abril de 2009


=))

4

Achei que essa semana passou tão rapida :D e eu não fiz nada, alem de divulgar, pensei que iria trabalhar mais, mas até que não fizemos quase nada..
Amanha show da Ivete aqui na cidade, e eu não to muito animada =/ devo ser a unica da cidade que não tá afim de ir no show ;~~ beem se fosse Claudinha eu concerteza estaria bem mais animada o/ apesar que eu gosto bastante da Ivete, nãoo quanto dá KK *--* mas eu devo ir no show assim mesmo. Na hr eu aniimo, concerteza animo :D e tomara que dê tudo ceerto nesse show *internas* Falando em Claudia Leitte ficaram sabendo da reportagem que fizeram, falando dela? ¬¬' pqp o povo não tem o que fazer, claaro que ela uma famosa tem que está pronta pra receber criticas igual elogios, mas dessa vez foi DEMAAAIS, falaram que KK não é uma boa mããe ^o) ela postou no seu blog e desabafou pra gente o que ela tava sentindo, não é só porque eu adimiro ela pra caramba que eu to defendendo, mas é porque de boa né? Pode falar o que for, mais quando mexe com alguem que gostamos, viramos uma FERA, imagina falar do seu proprio filho? KK tem que ficar pê da vida meeesmo..
maas Ela sabe que o que é deles, está guardado, e Deus sabe o que faz :)

ps: Quem quiser ver o Desabafo da KK tá ai o link: www.blogdaclaudinha.com.br
beeeijo geeente =*

4 Comentários =):

Unknown disse...

o inportante eh q as duas são lindas d++
belo blog
^^

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Unknown disse...

o show deve ter cido mt bom *-* na hora a animação vem ;D A Claudia Leitte é demais, adoro o jeito dela. *-* verdade Devola, mecher com quem a gt gosta realmente da uma raiva! To adorando seus textos, bjinhos :*

Marcela disse...

Iveteeeee *-----* e Claudiiinha *------*
Amo taanto as duas!!
Certeza que você ficou bem animada!!
Deve ter siido MARA!!

Beeeijos

- ultrapasse disse...

prima ta mara seu blog *-*