sábado, 11 de abril de 2009


7
Às vezes eu não entendo porque sou assim, porque as vezes levo a vida a serio e as vezes não, porque não me preocupo com coisas complexas e me divirto com as simples. Às vezes eu entendo porque me chamam de feliz, de doida, de palhaça... é porque eu lido com a vida como se fosse um circo, sem muita bagunça mas com alegria que sobra. Mas eu também muitas vezes sonho, alto de mais até, mas sonho. Espero sempre por aquele que me ame como eu o amo, aquele que segure na minha mão e transfira segurança, aquele que não me iluda, mas que seja sincero. Eu acredito em muitas coisas como em meu pai e minha mãe. Como em minha vó e em Deus. Acredito que ainda exista um futuro prometido para mim, que o meu tanto sofrer no passado vá ser recompensado no futuro e que eu realize meus sonhos, até os mais altos. Não acredito que nós, humanos, nascemos com o futuro traçado, até porque existem as escolhas. Não acredito que as mulheres sejam rotuladas como as ‘sensíveis’ e os homens como os ‘fortes que não choram’ até porque mulheres muitas vezes são fortes para que homens nasçam chorando. De qualquer forma acredito que estamos nessa vida não apenas para formar um futuro, mas para decidir cada passo do presente e sempre levar em conta o passado. Não esqueça que o mais precioso bem que se pode levar da vida é a vida que a gente leva.

Que semana ;~
ps: Obrigadaa por todooos que Comentaram e estão Seguindo aquii :) :**

7 Comentários =):

Anônimo disse...

:D amei

Mallu disse...

Amei teu texto,muito bom hein?
comenta no meu depois

o Decompositor disse...

é isso ai

tem que viver a vida, fazer as coisas
que gosta com emoção!


http://debaixodocogumelo.blogspot.com/
filosofia surrealista de botequim

o Decompositor disse...

é isso ai

tem que viver a vida, fazer as coisas
que gosta com emoção!


http://debaixodocogumelo.blogspot.com/
filosofia surrealista de botequim

Unknown disse...

é realmente...as vezes abrimos mãos de algumas coisas por alguém que gostamos quando tudo que deviamos fazer é levar a vida...

bjusss gostei do seu blog e da sua definição pessoal do perfil...

Hello, stranger. disse...

Um post a se pensar.. mas devo lembrar a você que 'sonhar' é a melhor coisa que existe... não se questione muito sobre a vida..sobre você... não pense muito..

isso deixa a gente confuso.. será que estamos fazendo tudo certo? será que estou sendo feliz? será que amo aquela pessoa?

se questionar, no meu mundo, chega a ser um erro imperdoavel. Por exemplo, eu me questiono tanto... que não é a tôa que sou tão confuso.

Boa semana para você, Feliz Páscoa. Gostei do blog!

Meu Manifesto disse...

Gostei! O blog parece bem legal. E bacana ver as perspectivas de vida das pessoas.