domingo, 12 de abril de 2009


6

minhas escolhas me fazem. assim como nossos erros nos tornam quem somos. vamos pensar positivo: por trás de grandes mulheres, existem sempre grandes erros.' ;D

ahh que domingo sem graça ;~ hoje praticamente não fiz n-a-d-a :/ show da ivete chegaando :D :*

6 Comentários =):

J.E. disse...

É, atrás de uma grande mulher, existe um monte de erros, um grande idiota, um vicio e uma vontade!

Bruno Sass disse...

Deixei um selo pra vc no blog... passe pra pegar (y) bjooos

raulrais disse...

Tem uma coisinha para você no meu blog, passa lá para pegar.

Toda escolha que fazemos estamos propícios a cometer erros, mas se nunca arriscarmos não saberemos se dará certo ou não.

Aline Carvalho disse...

' adoreii seu blog ..
amei esse post .. realmente são muuitos erros hehehehe

P.S eu tb acho o John muito charmoso *-*

Bruno Sass disse...

deixei um MEME pra vc tbm, pega lah no meu blog! *-*
http://brunosass.blogspot.com/

Júlia Henz disse...

AAAAMEEEI O BLOG! As fotos são lindas, os posts demaaais!
beijooos, e boas vibrações!