quarta-feira, 22 de abril de 2009


de volta a atiiva (:

1
Faz um tempo que não entro aqui, é porque eu estava tão cansada do show, da net ;~ que fiquei com preguiça de postar, e minha net também não estava ajudando nem um pouco ( novidade né?) Beeem voltando ao assunto do post anterior, show da Ivete foi muuuito bom, apesar que ela tá desanimada, sem graça ;~~ muita gente reclamou..Mas boom =)) apesar de ter roubado o celular MARA da minha amiga =/ falaram na radio que foram registrado 170 roubos de celulares/maquinas ^o) foda né? o povo vai no show pra roubaar --' Ah acabei de ler Crepusculo *-* e to começando a ler Luva Nova (: alguem ja leeu algum dos dois?
Tava com tanta coisa pra escrever aqui, só que na hr acaba não saindo nada :xx
Ahh eu fiz Twitter quem te ver me segue lá u__ú
www.twitter.com/devolaa


beeeijo :*