terça-feira, 14 de abril de 2009


3

Ganhei meu primeiro selo e o MEME :D Foi indicada pelo Blog:

http://brunosass.blogspot.com/

Thaaa
kns :D
Este selo não possui regras, exeto que você repasse pra Blog's que gosta de ler.
Vou indicar: www.emelly-m.blogspot.com
www.lara-lopes.blogspot.com


REGRAS: Agarrar o livro mais próximo, abrir na página 161, procurar a quinta frase completa, colocar a frase no blog e Repassar para outros cinco blogs.

Abri foi O diario de Debora 2
Frase; 'Acabei de decidir uma coisa: vou colocar o diálogo extra-sincero em prática. Isso mesmo: vou me abrir para o Lipe e dar minha cara a tapa.' :P

beeeijo geral :*






3 Comentários =):

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog. Gostei daqui.
Maurizio

Júlia Henz disse...

Nooossa! Eu AMO crusar PP! Considero o melhor curso do mundo. Dá pra soltar a imaginação geral! :D
Obrigada por comentar!:D
Bjooos

Unknown disse...

Ei Devoola =D vlww pela indicação viu *-*