sábado, 21 de agosto de 2010


Ao contrário de outros defeitos, esse você só tem se quiser..

1
Uma pessoa MEDÍOCRE sempre pensa em ter 1Milhão de amigos, fazem do tipo "odeio falsidade" mas são o exemplo em si, não tem objetivos de vida, se dão por satisfeitos com o pouco que têm, vivem como parasitas e fic
am aonde estão. Reclamam da vida, são mal amados pelo seu parceiro, traídos e extremamente revoltados por isso. Falam do namoro alheio criticando as "tantas exigencias, exageros e regras" de um relacionamento FIEL. Não sabem que AMAR é estar preso por vontade própria, UM AO OUTRO. Lembre-se que ser Medíocre é + confortável. Já que ser assim é viver na zona franca da existência. Pessoas medíocres controlam suas vidas com DISPUTAS "cafonas e inexistentes". São felizes por ser + um igual, quando só o diferente faz a diferença. Só acabando com pessoas assim para salvar a humanidade..

1 Comentários =):

Camila Saraiva disse...

Adorei e super concordei. Eu conheço tantas pessoas assim, e mal sabem elas que o jeito delas levarem a vida é tão dispensável. Eu prefiro ter poucos amigos, mas ter amigos sinceros, do que viver rodeada por 1 milhão de amigos, e me manter de imagem, sempre falando dos outros, sempre querendo ser melhor que os outros. Enfim, eu adorei o teu blog, e já to seguindo pra ficar acompanhando sempre.