terça-feira, 3 de agosto de 2010


1

Descobri que me amo demais.. Descobri em mim minha paz.. Descobrir por querer a vida, verdade..
Mudei a música pq assim que me sinto
Descobri que sou feliz e que tudo
que acontece comigo só serve pra que eu me sinta mais forte, mais feliz.
Descobri que não preciso de nada além das coisas que trago no meu coração, descobri que tenho amigos divinos, descobri que sou singular..
Descobri que a felicidade não está em outro nome, em outro corpo,
ela esta em mim!
Descobri que nada é mais importante q eu..
Descobri que tudo que construi é tudo que eu preciso pra ser feliz..
E você? ta esperando o que pra se descobrir?!

1 Comentários =):

MED MUCHSTTER disse...

AHH passe-me um pouco de sua felicidade!RS. APROVEITE cada segundo de seus sorrisos! Vou daqui a pouco buscar os meus. AHH, estou seguindo. Pode me gritar la no meu HUMILDE blog, BEIJITOS,MM.