domingo, 10 de maio de 2009


Canseei de tudo, eu vou VIVEEER!

1
Podem fazer/falar o que for n-a-d-a vai me abalaar, e pode ter Certeza o que desejo pra mim é o meeesmo pra você! ;))
Obrigada meu Deus, por mais um diia!
beeeeeijo *


'Eu não preciso ser reconhecido por ninguém A minha glória e fazer com que conheçam a Ti; E que diminua eu pra que tu cresças Senhor mais e mais.. E como os serafins que encobrem o rosto ante a Ti; Escondo o rosto para que vejam Tua face em mim; E que diminua eu pra que Tu cresças Senhor mais e mais.. No santo dos santos a fumaça me esconde, Só teus olhos me vêem Debaixo de suas asas e meu abrigo; Meu lugar secreto; Tua graça me basta.. E Tua presença é o meu prazer.' ♪

1 Comentários =):

KeyKey disse...

Oi dévola! meu nome é Keylanne!
Eu tbm sou evangelica, e conheço a editora do dreams review!
dá uma passadinha no meu blog tbm!
meuniversee.blogspot.com
Obs: Adorei seu blog!muito legal!