terça-feira, 31 de março de 2009


1
Graças a meu BOM Deus eu tô bem =) Meu dia de hoje foi até bom, apesar que eu não sei na rua ;D eu ia sair pra trabalhar, só que chover tanto, que nem deu pra ir..amanha se não tiver chovendo eu devo ir, ai conto se tiver alguma novidade *----*
Ooow adoreeei a saida do Flavio no BBB haha' (não tenho o que falar :x) ahh Prii tem que ganhar o/
Ah começei a leer CREPÚSCULO..já to viciaaando :p é muuuito bom ^^ eu quero um Edward pra mim caaaaara, alem de ser lindo é muuuuuuuuito fofo *-*-*
ACABEI DE LEVAR O MAIIOOOR SUSTO :@
um idiota falou que minha amiga tinha sofrido acidente, que ela tava ruim..e eu que nem uma topera acrediteeei, fiquei LOOOOOOOOOOOOOCA..sai contando pra minha irmã e pra meu cunhado
ai depois ele fala 1º de Abril, definitivamente eu
ODEIO 1º DE ABRIL _|_

Depois do susto, perdi a vontade de escrever ¬¬' :*

1 Comentários =):

Anônimo disse...

'Acabei passandoaki por engano ,+ameeii a paginaa ' Ta de Parabenss .. Fica com Deus amoree =) ! Larissa